O Palmeiras se manifestou nesta sexta-feira sobre o acidente envolvendo o jovem zagueiro Renan, emprestado pelo clube alviverde ao Red Bull Bragantino. O defensor estava dirigindo um carro nesta manhã e acabou colidindo com um motociclista, que acabou falecendo.
Em nota, o Verdão lamentou o ocorrido. O time promete acompanhar de perto o caso e prestar assistência aos familiares da vítima.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, declarou o Palmeiras.
Após o acidente, Renan teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, de acordo com o G1. A Polícia Civil suspeitou que o atleta estivesse alcoolizado e o encaminhou para a delegacia de Bragança Paulista. O motociclista tinha 38 anos e não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não divulgou como foi a colisão dos veículos.
Renan pertence ao Palmeiras, onde esteve desde o Sub-13, e foi emprestado ao Massa Bruta em abril deste ano. Com o Verdão, tem vínculo até 2025.