Lucas Barbosa cita importância de semana de treinos para Santos aderir ideias de Lisca

Depois de uma maratona de jogos, o Santos enfim ganhou uma semana livre para treinar. Após empatar com o Fortaleza no domingo, o clube só volta a campo na segunda-feira, quando recebe o Fluminense. Na visão de Lucas Barbosa, esse período é crucial para que o Peixe se adapte ao estilo de jogo do técnico Lisca.

“Para o jogo contra o Fortaleza, a gente teve apenas dois trabalhos com o Lisca. Agora vamos aderir bastante ao método que ele joga e o jeito que trabalha. Com certeza é uma semana muito importante. Espero aproveitar ao máximo para fazer um bom jogo contra o Fluminense”, disse à Santos TV.

Promovido ao elenco profissional neste ano, o atacante ainda aproveitou para se colocar à disposição do novo comandante para jogar em outras funções além da ponta, como no meio de campo.

“Já joguei de meio de campo. Em 2020, assim que cheguei, joguei como meia. Entendo bem as características, assim como ponta. Estou aqui para agregar. Onde ele precisar estou pronto”, afirmou.

Ao todo, Lucas Barbosa já soma 24 aparições, três gols e três assistências no elenco profissional. Agora, ele espera ajudar o Santos a superar o Fluminense na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Com certeza vai ser um jogo difícil. O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, pode ser contra uma equipe que está em baixa ou em alta. Pegamos o Fortaleza, que está na zona de rebaixamento, e agora vamos pegar o Fluminense, que está em terceiro. Vai ser uma missão difícil, mas temos uma semana para trabalhar e vamos e busca dos três pontos em nossa casa”, finalizou.

No momento, o Alvinegro Praiano está na nona colocação da competição, com 26 pontos.

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore