Rueda explica detalhes da chegada de Luan ao Santos e garante: ‘Vamos ter alegrias com ele’

O presidente Andrés Rueda detalhou nesta quinta-feira como foi o processo da chegada do meia Luan ao Santos. O dirigente confirmou que o Peixe arcará com R$ 100 mil mensais pelo atleta, enquanto o Corinthians pagará o restante do salário.

Além disso, o Santos tem prioridade para renovar com o Luan por mais um ano. Seu vínculo atual é por empréstimo até o final deste Campeonato Brasileiro. O Peixe também tem preferência para comprar o meia caso apareça algum outro clube interessado.

“O Santos paga R$ 100 mil ao Corinthians para trazê-lo até o final do ano, a gente tem prioridade na renovação por mais um ano e prioridade em comprar caso apareça algum interessado. É uma operação boa para todos. Ele tem muito potencial, acreditamos nele, na nossa estrutura, no nosso técnico… Logo, logo vamos ter muitas alegrias com o Luan”, disse Rueda em entrevista coletiva.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O mandatário do Peixe também falou sobre a reunião que teve com o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, para contar com Luan.

“Existe uma relação excelente entre os presidentes dos clubes de São Paulo. A negociação com o Dulio levou sete minutos, foi feita na federação, na reunião da Libra. Fomos tomar café, conversamos e foi feito. Gosto muito do Duilio, da Leila, do Casares… Temos uma relação muito próxima em função da Libra. E é isso. A relação entre os dirigentes é de união”, comentou Rueda.

Luan já treina com o grupo do Santos e pode fazer sua estreia no próximo domingo, contra o América-MG, às 18 horas (de Brasília). O jogo será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore