‘Esbarrão’ leva a assassinato em fluxo no CDD

Um esbarrão durante um ‘fluxo’ na zona leste de São José dos Campos foi o motivo que levou ao assassinato de um homem de 31 anos em maio do ano passado.

A conclusão é da equipe da Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), que investigou o crime e chegou ao autor do homicídio.

O crime aconteceu em 30 de maio de 2021 no Jardim São José, conhecido como ‘CDD’ ou Cidade de Deus, na zona leste de São José.

Na época, policiais militares foram acionados ao local onde havia um ‘fluxo’ e uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo.

No endereço, os policiais encontraram a vítima – Adailton Bessa de Araújo – com três ferimentos por projéteis de arma de fogo, atingido nas costas, no peito e no rosto.

Após investigações da equipe da Delegacia de Homicídios, o autor do crime foi identificado. Trata-se de L.L.S., de 20 anos, que está preso devido a um roubo contra um guarda municipal em julho de 2021. Ele também responde por outro homicídio, praticado em 19 de abril de 2021.

Segundo a Polícia Civil, L. confessou o crime e alegou que estava no ‘fluxo’ e, após uma discussão devido a um esbarrão, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore