Os jogadores do Brusque viveram um momento de medo, tensão, mas depois tudo acabou bem na noite deste domingo (28). Isso porque o avião que levava o time para o Rio de Janeiro antes de seguir para Muriaé-MG, precisou arremeter duas vezes.
Tudo por conta do mau tempo na capital Fluminense. Segundo assessoria de imprensa do clube, o voo do Quadricolor que estava marcado para chegar no aeroporto Santos Dumont às 18h13, teve que ser transferido para o aeroporto do Rio Galeão, com a chegada às 19h15.
O motivo da troca foi o mau tempo. O avião tentou o pouso duas vezes no Santos Dumont. Na primeira, próximo ao aeroporto, o piloto arremeteu o voo e ficou durante 30 minutos sobrevoando o Rio de Janeiro. Na segunda vez, quando estava próximo da pista, devido ao forte vento, que veio da região Sul para o Sudeste, o piloto arremeteu novamente, dessa vez, causando susto em todos os passageiros. Após 50 minutos de atraso, foi autorizado rapidamente o pouso no Rio Galeão.
Depois, o trajeto até a cidade mineira, onde o Brusque visita o Tombense-MG, foi feito de ônibus, como o previsto inicialmente.