Neste sábado, 3, às 18h, o Farma Conde Vôlei encara o Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande, na cidade da Grande São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
No último jogo a equipe enfrentou o Santo André e ganhou de 3 sets a 0. O último set, porém foi muito disputado e terminou em 29×27. Rogerinho comentou sobre a lição que levaram de um set tão apertado.
“A lição é que a gente não pode baixar nosso padrão. Não tem time bobo agora, se a gente vacilar perdemos o set e o jogo, fica a lição de não abaixar a guarda nunca, sempre dar o nosso melhor. O bom foi que conseguimos voltar para o set no final, isso faz com que a gente cresça sobre pressão, como equipe.”
Sobre o próximo jogo o libero que jogava pelo Guarulhos na última temporada conta suas expectativas, “Estou bem nervoso e ansioso para o próximo jogo, porque tenho um carinho pelo Guarulhos, a temporada passada foi incrível, fiz muitas amizades, mas agora é sangue no olho e ir para cima. Se der mole eu vou para cima, vou provocar e dar meu máximo, fazer a lei do “ex” valer.”
Quem também comentou sobre o próximo jogo foi Matheus Brasília “A preparação independente do adversário a gente trabalha o nosso conjunto, nosso grupo, pensando em evoluir sempre, claro que vamos jogar contra uma equipe muito qualificada, que é o Guarulhos. Devemos estudar e ver o que podemos fazer para sair com a vitória de lá também.” Conclui o levantador.