Deputada Letícia Aguiar diz que comitê foi alvo de incêndio após lançamento de coquetel molotov

A deputada estadual Letícia Aguiar (PP), candidata à reeleição, postou em suas redes sociais imagens de seu comitê de campanha supostamente atacado por coquetel molotov na madrugada desta quarta-feira (21), na avenida Candeias, região sul de São José dos Campos. Com isso, provocou um princípio de incêndio no local que tinha material de campanha da deputada, que é alinhada ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo postagem nas redes sociais de Letícia Aguiar, por volta das 2h30 da madrugada os bombeiros foram chamados e rapidamente controlaram o princípio de incêndio. No entanto, material de campanha de Bolsonaro e dela foram destruídos pelo fogo, mas ninguém ficou ferido e o caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Na segunda quinzena de agosto, a coordenação de campanha de Letícia Aguiar disse que registrou um Boletim de Ocorrência após seus membros terem sido supostamente alvos de ameaça no mesmo comitê.

Segundo a postagem, naquela oportunidade quatro homens teriam ido até o local passando o recado “da quebrada”, de que estaria proibido fazer campanha para Bolsonaro e para a deputada estadual Leticia Aguiar naquele local. O caso está sendo investigado.

A reportagem de OVALE entrou em contato com a assessoria de imprensa de Letícia Aguiar para comentar o assunto e aguarda o retorno. E também fez contato com a polícia.

EM 2020, o então candidato a prefeito de São José pelo PSL, Anderson Senna, também alinhado a Bolsonaro, disse ter sido alvo de atentado. 

Na época, segundo ele, foi uma tentativa de homicídio na Estrada do Varadouro, na área rural de Jacareí. Ninguém ficou ferido. 

Ele disse na oportunidade que teria sido abordado por dois homens que emparelharam uma motocicleta junto ao seu carro e dispararam contra ele.

Segundo o então candidato, foram vários os disparos realizados e, ao menos cinco deles teriam acertado a porta e o para-brisa de seu carro. Nenhum o atingiu. Os suspeitos teriam fugido do local logo após o ataque.

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore